facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Menores abordados na Estação de Trem abandonada

No final do dia de hoje (03) a PM (Polícia Militar) foi chamada pela população dando conta que teriam pessoas usando drogas próximo às obras abandonadas do Centro Cultural, ao lado da Estação de Trem

Na antiga Estação de Trem abandonada os policiais militares abordaram nesta segunda (03) cinco menores de idade, a maioria já conhecidos no meio policial como usuário, por tráfico e até por agressão à mãe.

A polícia Militar não encontrou nada com os menores e por isso apenas orientou os suspeitos os liberando em seguida.

O Cabo Galhote relata que diariamente a PM está fazendo
investidas naquele local, porém meia hora depois de a polícia sair eles voltam. “É um local de passagem de pessoas de bem, nós estamos empenhados em acabar com esse ponto de tráfico”, garante.

Deivid Zavato é morador da região e relata que passa por lá todos os dias e por várias vezes avistou jovens desocupados no local. “Mas eles nunca mexeram comigo”, afirma.

Mesmo assim ele se diz preocupado com o abandono da região e afirma que um projeto de revitalização daquela área seria fundamental para humanizar essa parte nobre da cidade, e certamente acabaria com o problema do tráfico. “Agente fica preocupado, pois somos pai e avó e tememos pela segurança dos nossos filhos e netos”, alerta.

ASSISTA A ENTREVISTA

O Cabo Galhote destaca a importância de a população denunciar e chamar a polícia sempre que avistar elementos em atitude suspeita. “Sempre que chegamos eles escondem a droga, por isso se alguém ver eles mexendo em algum local pode colaborar com a polícia para tirarmos estes entorpecentes das ruas”, solicita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"