facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Pichações em área de tráfico faz ameaças à PM em Rolândia

Homens da Polícia Militar de Rolândia (25 km de Londrina) está investigando pichações em paredes de área com grande movimentação de tráfico de drogas, direcionados a policiais.

No final da tarde de quarta-feira (12) uma equipe da Rotam da PM foi até a Rua Maringá, no Centro da cidade, para fazer abordagem a pessoas no local que é conhecido pelo tráfico e consumo de drogas. Mas ao entrar na rua avistaram os recados escritos nas paredes.

Entre os recados havia as frases "Tá na hora de ascender vela à viúva de polícia", entre outros recados em tons de ameaça. As equipes policiais passam constantemente pelo local, abordando com certa frequência adultos e também adolescentes que atuam ali encoberto por maiores de idade que moram pelas imediações.

Durante a noite de quarta-feira, equipes policiais foram intimidados com tiros disparados na região durante patrulhamento para coibir o tráfico e consumo de drogas na Rua Maringá e imediações.

O caso está sendo tratado como notícia de fato futuro.
odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"