facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Funcionários do PSF sem 13º cobram solução

As funcionárias mostram o documento
entregue pela prefeitura comprovando o repasse
Os funcionários do (PSF) Programa Saúde da Família querem receber o 13º em atraso desde o dia 20 deste mês. Eles são contratados pela prefeitura, mas recebem através de contrato irregular com HSR (Hospital São Rafael).

Segundo eles a prefeitura afirma que já fez o repasse, porém o hospital rebate dizendo que ainda não recebeu o recurso para pagar os funcionários. “Queremos saber quem está mentindo”, questiona Erida Franco técnica de enfermagem.

Alguns funcionários se reuniram na manhã desta segunda (29) em frente ao prédio da administração do Hospital São Rafael e foram informadas pelo diretor administrativo, Antônio Carlos Ribeiro, que até o final do dia teriam os valores devido depositados em suas contas.

O vereador Maico Dida (PT) esteve no local e foi até a prefeitura, segundo ele a prefeita interina, Sabine Giesen (PMDB), garantiu a ele que os repasses já foram feitos ao hospital.

ASSISTA

Em nota da assessoria de imprensa a diretoria do São Rafael afirma que houve atrasos nos repasses dos governos Federal e Estadual que deixaram o hospital sem caixa para atender às demandas do mês de dezembro.

Leia a nota:

Hospital São Rafael explica atraso na 2ª parcela do 13° salário do PSF

A Diretoria do Hospital São Rafael comunica que a segunda parcela do 13° salário dos funcionários do Programa Saúde da Família (PSF) foi pago na segunda-feira (29/12). Como é de conhecimento público, através de notícias veiculadas recentemente pela imprensa, houve atrasos nos repasses dos governos Federal e Estadual, deixando não somente o Hospital São Rafael, mas todos os hospitais filantrópicos e Santas Casas do Brasil inteiro sem caixa para atender às demandas do mês de dezembro.

Fonte: Assessoria de Imprensa do HSR

Jornalista Devaldo Gilini Junior – DRT 2.280/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"