facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Johnny aguarda até dia 05 pela decisão do TSE

O advogado de Johnny Lehmann informou nesta terça (30) de manhã que aguarda a decisão do TSE
(Tribunal Superior Eleitoral) referente ao pedido de Medida Cautelar feito pela defesa. Este pedido é para que Johnny volte e permaneça no cargo até que seja tramitado o Agravo Regimental.

Simplificando, Johnny quer ficar no cargo até que o TSE julgue em definitivo o seu caso. A decisão em aceitar ou não o pedido de Medida Cautelar será dada por um ministro de plantão no próximo dia 05 de janeiro, pois o tribunal está em recesso de final de ano e a ministra relatora de férias.

Até lá é possível confirmar a posse do novo presidente da câmara, José de Paula Martins (PSD), que assumirá como prefeito interino em solenidade de posse prevista para o dia 1 de janeiro.

Johnny Lehmann teve seu diploma cassado em 2012 por abuso dos meios de comunicação e está fora do cargo de prefeito desde o dia 12 de dezembro de 2014 quando a presidente atual da câmara de vereadores, Sabine Giesen (PMDB), assumiu a função de chefe do executivo e deve continuar até o dia 31 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"