O advogado de Johnny Lehmann informou nesta terça (30) de manhã que aguarda a decisão do TSE
(Tribunal Superior Eleitoral) referente ao pedido de Medida Cautelar feito pela defesa. Este pedido é para que Johnny volte e permaneça no cargo até que seja tramitado o Agravo Regimental.
Simplificando, Johnny quer ficar no cargo até que o TSE julgue em definitivo o seu caso. A decisão em aceitar ou não o pedido de Medida Cautelar será dada por um ministro de plantão no próximo dia 05 de janeiro, pois o tribunal está em recesso de final de ano e a ministra relatora de férias.
Até lá é possível confirmar a posse do novo presidente da câmara, José de Paula Martins (PSD), que assumirá como prefeito interino em solenidade de posse prevista para o dia 1 de janeiro.
Johnny Lehmann teve seu diploma cassado em 2012 por abuso dos meios de comunicação e está fora do cargo de prefeito desde o dia 12 de dezembro de 2014 quando a presidente atual da câmara de vereadores, Sabine Giesen (PMDB), assumiu a função de chefe do executivo e deve continuar até o dia 31 de dezembro.
facebook.com/manchetedopo
"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin
"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.
“Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. ” Wikileaks.
"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe!