facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

O novo sempre vem!

Mesmo que eles não queiram, relutem, esperneiem é sempre assim, o novo sempre vem!

Alguma coisa está fora da nova ordem mundial, como já dizia Caetano.  E nova ordem agora é competência administrativa, transparência e respeito pela população. Como pode uma administração se negar a dar explicações sobre seus atos?

Não queremos mais ditadores no poder, arrogantes e donos de si que pouco se importam em prestar contas e cumprir com suas obrigações.

Rolândia está em um caos administrativo, e não é devido à cassação do prefeito, pois esta cassação é o efeito e não a causa.

Para tudo sempre a mesma desculpa, “não tem dinheiro”, quando na verdade o que não tem é vontade e o que sobra são os acordões políticos.

Compromissos de campanha que travam a possibilidade de se fazer uma administração técnica, pautada na lógica tendo as necessidades como prioridades reais.

Não acredito em um salvador da pátria, e para mim o próximo candidato terá que apresentar não só suas ideias, mas a sua equipe de trabalho.

Aquele que pretende assumir a prefeitura deverá mostrar quem serão seus secretários, quem serão as pessoas que ocuparão as funções essenciais da administração e assim saberemos em que grupo realmente estaremos votando.


Um feliz Natal a todos e que Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"