facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Posse de Zé já tem dia e hora marcada

O vereador José de Paula Martins (PSD) será empossado como prefeito interino em sessão especial no próximo dia primeiro ás 10 horas da manhã sede do Legislativo.

José de Paula foi eleito presidente da Câmara de Vereadores e por isso deverá assumir a prefeitura como prefeito interino. Isso devido ao afastamento do prefeito Johnny Lehmann que foi cassado em decisão monocrático pelo TSE por abuso dos meios de comunicação.

Na mesma sessão o vereador Alex Santana (PROS), vice-presidente da Mesa Diretora, assume a presidência interina da câmara. Eneide Huss (PSDB) também será empossada como vereadora por ser a primeiro suplente de Zé de Paula.

O quadro se mantém até que o TSE julgue o caso de Johnny e novas eleições poderão acontecer, porém dia cinco está prevista o despacho do ministro que decide em dar ou não a Medida Cautelar que pode colocar Johnny de volta no cargo.

Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"