facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Prefeitura entrega chaves do conjunto residencial Monte Carlo

Na sexta-feira, 19 de dezembro, foram entregues as chaves dos 192 apartamentos do Conjunto Residencial Monte Carlo. O evento foi realizado no Centro Cultural Nanuk com a presença dos empresários da CCP Engenharia de Maringá, com Wasco Maria de Vasconcelos e José Maria Soares, além da Chefe de Gabinete Maria Luiza Muller, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira e os Vereadores Waldemar Moraes, Reginaldo Silva, Rodrigo Leocardio e Maico Dida.
A obra erguida por meio do Governo Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida e a Caixa Econômica Federal (Sistema FGTS), beneficiou mutuários com faixa salarial entre 3 e 6 salários mínimos.
O secretario de Desenvolvimento Econômico,
 Ernesto Nogueira entrega a chave do
 apartamento
 para o proprietário Carlos Eduardo

O secretario de Desenvolvimento Econômico, Ernesto Nogueira, destaca a valorização que houve no local. “A região do Monte Carlo recebeu uma ocupação com um dos melhores empreendimentos em Rolândia, realizando o preenchimento de um espaço que era vazio e cheio de lixo que muito incomodava os moradores”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"