A iniciativa do então prefeito interino Zé de Paula Martins tinha como meta enxugar os gastos da prefeitura com cargos comissionados. “Em sua maioria são trabalhadores essenciais para o município, porém existem muitos que estão ali para cumprir favores políticos eleitoreiros”, aponta Zé.
Dos 99 funcionários contratados por Johnny foram exonerados por Zé de Paula 84, e 15 pediram demissão. Destes cargos, apenas 50 seriam ocupados e 49 vagas deixariam de ser preenchidas gerando uma economia para os cofres públicos de aproximadamente 130 mil reais por mês, um total de 1.560.000,00 (Um milhão, quinhentos e sessenta mil reais) milhões por ano. “Valor esse que poderia ser usado para outras prioridades como a saúde e educação”, finaliza Zé de Paula.
facebook.com/manchetedopo
"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin
"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.
“Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. ” Wikileaks.
"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"
Economizaria se os mesmos não fossem ou tivessem sidos substituídos, certo? Ou o ex prefeito interino não fez nenhuma contratação/substituição de algum cargo comissionado
ResponderExcluir?