facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sábado, 3 de janeiro de 2015

ESCOLA DO BARTIRA PEDE SOCORRO!

Foto da escola do Bartira enviada por
Rosecléia Ferreira ao jornal Manchete do Povo
Esse é o pedido de uma mãe do distrito do Bartira revoltada com a mudança que a gestão do prefeito cassado fez. Segundo ela em 2015 as crianças deverão estudar em salas mistas.

Leia o post que de Rosecléia Ferreira fez em seu perfil no Facebook :

Poucas pessoas sabem, mas no ano de 2015 as crianças vão estudar em sala mista , 1º ano com 2º e 3º com 5º, a secretaria de educação (q é sem educação)alega o nº pequeno de alunos na escola ñ comporta um professor por sala. Revoltante como nossas crianças são tratadas como números apenas e não como cidadãos q tem direito a educação de qualidade. Como se ñ bastasse essa falta de educação e respeito os pais de alunos foram obrigados a concordar com isso sendo ameaçados de q se ñ fosse assim a escola seria FECHADA. Não podemos aceitar isso de boca fechada, esse descaso e falta de amor pela educação e pelos moradores do distrito e de tantas propriedades rurais da região.
SE VC ESTUDOU NESSA ESCOLA OU APENAS ACHE QUE A EDUCAÇÃO É A BASE DE TUDO, AJUDE COMPARTILHANDO ESSA INFORMAÇÃO. OBRIGADA A EDUCAÇÃO AGRADECE



O prefeito Interino de Rolândia, José de Paula Martins, esteve na manhã deste sábado (03) em visita aos distritos de São Martinho e Bartira acompanhado dos assessores administrativos Nelson Possani, de são Martinho e José Luis Polvani do Bartira para começar a se inteirar mais a fundo sobre as demandas do distritos.

Referente a escola Zé de Paula garante que não deixará que estas crianças sejam prejudicadas e se comprometeu em tentar rever essa situação. "A edução, assim como a saúde e a segurança são prioridades em Rolândia e nos distritos, estamos com a ajuda de Deus procurando levantar todos os problemas e fazendo o possível e impossível para resolvê-los", garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"