facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

FÉRIAS!

Heli Xavier de Oliveira Professor
 universitário e administrador 
de empresas

Tempo de reflexão, organizar os armários, descartar o que não será mais utilizado e torcer para que o retorno possa ser com alegria e realizações na vida pessoal, familiar e profissional. Hoje o homem contemporâneo, sofre para conciliar sua vida, muitas vezes não consegue saber o que sente em seu interior e sua alma.

O que você espera do ano novo? Acredito que minha esperança vem de encontro com a maioria, que os homens do governo e políticos trabalhem para gerar trabalho que mudem o sistema econômico e o jeito de fazer política para que os trabalhadores tenha emprego digno para sustentar suas necessidades e solidificar as suas finanças e colaborar para o crescimento coletivo da empresa onde trabalha.

Não podemos achar que a receita já esta pronta e ficar aguardando o conforto, temos que encontrar estímulos e esclarecimento para que na prática possamos encontrar soluções para ajudar na solução do conjunto de problemas que temos em nosso país tais como: falta de investimento correto, salário, emprego entre outros.

A vida é eterna, tenha coragem o novo sempre vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"