facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Homem é preso acusado de abusar de criança de 8 anos em supermercado de Londrina

Um homem foi preso nesta quinta-feira (8), acusado de abusar de uma criança de oito anos de idade em um supermercado localizado na rua Serra dos Pirineus, no Jardim Bandeirantes, zona oeste de Londrina.

A avó relatou aos policiais que estava com a menina dentro do estabelecimento fazendo compras. Em determinado momento, na entrada do mercado, a criança tentou subir em uma bicicleta e o acusado, com o pretexto de ajudá-la, tocou em suas partes íntimas. 

Imediatamente, a avó flagrou o ato e começou a discutir com o suspeito. A Polícia Militar (PM) foi chamada ao local e colheu depoimento da mulher. Ao realizar patrulhamento na região, Otávio Augusto de Franca foi localizado e reconhecido. Ele foi detido e encaminhado ao 5º Distrito Policial (DP). 

A Polícia conseguiu ter acesso às imagens das câmeras de segurança instaladas no local. As cenas mostram o suspeito em uma fila e flagram o momento em que ele molesta a criança. O vídeo será usado como prova do crime. 

A reportagem não conseguiu contato com o delegado Jayme de Souza Filho, do 5º DP, para comentar o caso. (Com informações da Rede Massa).

Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"