facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Combate a dengue é intensificado depois da 2ª morte

Equipe de endemias faz bloquei na região central de Rolândia
Com a morte do D. Tertulino causada por complicações pela contaminação por Dengue as ações na região central foram intensificadas na tarde desta segunda feira

São 22 agentes que nesse momento realizam o Bloqueio mecânico e químico região central de Rolândia, sendo 16 fazendo o bloqueio mecânico, no qual os agentes entram nas casas para inspeção e cinco o bloqueio químico com a aplicação de veneno com bombas costais.

A população deve receber os agentes de endemias e cobra-los quando não passam ou apenas assinam os cartões sem averiguar a residência.

Assim como Fernando Bortotti, que chegou a óbito na semana retrasada também por complicações devido a Dengue, o Dr. Tertulino morava na região central próximo a Av. Castro Alves. Os bairros Santa Mônica, Caviúna e região estão recebendo o tratamento de combate a dengue a cerca de duas semanas.

Hoje estão notificados 222 casos suspeitos e 55 pessoas foram confirmadas com a doença e duas mortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"