Policiais civis do Núcleo do Denarc em Londrina cumpriram na manhã desta quinta-feira (20), seis mandados de prisão preventiva expedidos pela 5ª Vara Criminal. Os detidos foram presos por envolvimento no crime de tráfico de drogas.
De acordo com informações do Denarc, as prisões são resultados de investigações que começaram em setembro durante a apreensão de 100 quilos de maconha próximo ao Parque de Exposições Ney Braga, na região oeste de Londrina. A droga estava sendo transportada da região de Cascavel para Londrina.
Nesta operação, quatro pessoas foram presas. Uma delas é o dno de uma financeira em Cascavel que estava realizando a escolta do transporte de drogas.
O Denarc conseguiu investigar as duas pessoas que iriam receber o entorpecente em Londrina e dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira em suas residências nas regiões leste e norte da cidade. Ambos já ossuem indictivos criminais por tráfico de drogas e homicídio. Eles, após receberem a droga, iriam revender para consumidores finais.
Além destas prisões, foram cumpridos os mandados de prisão pelo crime de associação ao tráfico de drogas de outras quatro pessoas que já se encontravam detidas desde 21 de setembro. Também houve a apreensão de uma pistola calibre 380 e dois veículos automotores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe!