facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

terça-feira, 26 de julho de 2011

Diretor da Associação Beneficente São Rafael.

A associação beneficente São Rafael dirigida pelo Sr Marisbel Mungo, assumiu o hospital no dia primeiro de Junho. O diretor responsável pela setor operacional administrativo e financeiro, afirma que uma semana após a saída da Santa Casa da administração do hospital, todos os documentos foram perdidos, todos os planos de saúde e os 27 convênios entre estaduais e federais foram cancelados tal como os títulos de filantropias. "Nos perdemos tudo e nestes últimos dias estamos tentando recontratar todos os planos, reaver os títulos e resgatar toda a documentação do hospital". A direção ressalta que está a 40 dias sem nenhum faturamento ou dinheiro em caixa, está somente administrando despesas que giram em torno de 300 mil reais por mês como, compra de medicamento, água, luz, oxigênio entre outras necessidades de extrema importância para o funcionamento básico do hospital.
O São Rafael contou com uma importante parceria da prefeitura que no início do  trabalho doou 100 mil reais, e para cumprir com a folha de funcionários doou mais 170 mil. Algumas empresas da cidade ajudaram na parte de alimentação e o hospital conta com o auxilio da comunidade para realizar a limpeza. Nos outros departamentos estão sendo acumuladas dívidas para os próximos meses e somente depois de aproximadamente 60 dias, quando os convênios começarem a se firmar é que a situação começará a se estabilizar.

ASSISTA A ENTREVISTA NA INTEGRA
Entrevista realizada dia 12/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"