facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

domingo, 17 de julho de 2011

FARINA - PPS

Farina diz fazer questão de colocar seu nome na disputa eleitoral e com certeza estará à disposição para seguir a lei e os princípios que regem a administração pública em Rolândia. Ele afirma que só disputará as eleições se for possível, através de um consenso partidário e de um apoio popular, fazer uma campanha nova e descompromissada dos grandes grupos empresariais da cidade, uma administração séria, colocando pessoas técnicas e não cabos eleitorais como é feito atualmente.

. "Estou à plena disposição, se não for nessa eleição, quem sabe na próxima, mas espero um dia ter saúde para governar dessa forma. Eu quero ser candidato para uma proposta nova, para revolucionar a política de Rolândia".

ASSISTA A ENTREVISTA NA INTEGRA
Entrevista realizada em 11/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"