facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Entrevista Cobra Repórter!

Cobra repórter, radialista a mais de 10 anos, apresenta o programa balanço geral na Ric TV, diretor da Rádio Manchete confessa que para ajudar a comunidade de Rolândia faria qualquer coisa, e uma delas seria ser candidato a prefeito. A eleição para deputado não ocorreu por uma questão profissional, mas que se tudo der certo pode sim ser candidato a prefeito e se sente preparado, pois se considera uma pessoa batalhadora, que veio de baixo, trabalhando, enfrentando diversos problemas. Ressalta que um prefeito, acima de tudo tem que pensar no bem estar da população, e o cidadão que tem essa visão, que conhece bem Rolândia e sabe dos problemas da cidade, está preparado para ser prefeito.




Coloca que o município de Rolândia hoje tem diversos problemas acarretados ao longo dos últimos anos. Observa que cada morador sabe dos problemas que a cidade tem, saúde debilitada, segurança a desejar, pois a cidade vem passando por uma onda de violência, e que apesar de estar instalado o 15º batalhão ainda falta policiamento.
Cobra fala que tem um único hospital na cidade que atende os 60 mil moradores e pessoas de outras cidades, e que se não for uma meia dúzia de pessoas abraçar esse projeto, o hospital fecha as portas e a população fica sem o atendimento, portanto reforça que Rolândia precisa de cabeças novas, gente que tem uma mentalidade dife-rente, que não tenha medo e que resolva os problemas. “Já tentaram me matar e continuo ai, comecei do nada, vim lá de baixo, e hoje estou numa grande rede de TV e tenho minha própria radio, trabalhando, correndo atrás. A vida da gente é feita de desafios e quem está preparado para isso com certeza esta preparado para governar Rolândia, pra exercer uma função tão importante que é ser prefeito dessa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"