facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Tudo pelo progresso!

Na edição 7 do jornal Manchete do Povo que foi publicado em 27 de agosto deste ano foi veiculado informações referentes ao alvará de demolição dado aos proprietários do antigo Hospital Alemão localizado no centro de Rolândia, na Rua Estilac Leal nº 593. No local será construído um prédio residencial de 12 andares com salas comerciais no térreo. O Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann entregou o alvará de demolição da antiga edificação no final de agoste deste ano aos novos proprietários do terreno, Camila Bernardi e Reinaldo Passeri da Casa Sul Construtora e Incorporadora. Os proprietários afirmaram que dentro de no máximo dois meses começaria a demolição do prédio no local. A previsão de inauguração do novo empreendimento é para 2015. Nesta semana ao que parece começaram as atividades para preparar o local para demolição. A vítima da vez foi um belo Flamboyant de aproximadamente 40 anos que foi ao chão na tarde de sexta feira (04). Tudo pelo progresso!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"