É difícil acreditar que a COHAPAR realmente tenha feito o pedido de retirada da árvore e a Caixa Econômica Federal tenha feito tal exigência para a liberação dos recursos.
Tendo em vista como era o local com a árvore e como ficou agora qualquer pensamento lógico nos leva a ter plena certeza de que o abate da Figueira foi um crime ambiental que causou um dano irreparável ao meio ambiente.
Nos assusta pensar que órgãos estaduais e federais e o governo municipal realmente são comuns a esse crime. Vai contra a todo e qualquer razão abater uma árvore de 74 anos que poderia além de continuar trazendo os benefícios àquela comunidade valorizar e muito a área residencial que esta sendo construída.
Em pleno séc. 21 onde os temas ambientais estão sendo cada vez mais valorizados é de se estranhar que nossos governantes não reconheçam o imenso e irreparável erro que cometeram.
Prefeitura:
“A solicitação de retirada da mesma foi protocolada pela COHAPAR, sendo esta uma exigência da Caixa Econômica Federal para a liberação dos recursos para a construção do residencial.”
AQUI EM ROLANDIA TUDO PODE .. POIS VC É QUEM FAZ A CIDADE DIZZZZ O PREFEITOOO.....
ResponderExcluir