facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quinta-feira, 12 de abril de 2012

PREFEITURA EXONERA FUNCIONÁRIA ENVOLVIDA EM AÇÃO POLICIAL EM ROLÂNDIA

A Prefeitura de Rolândia desligou do quadro de servidores, na manhã desta quarta-feira (11), a funcionária Alexandrina Ribeiro Barbosa, 24 anos, detida na noite desta terça (10), pela Polícia Militar após cumprir mandado, na Rua Lúcio Pinto, no Jardim San Fernando.

A administração lamenta o ocorrido com a funcionária, que sempre se mostrou competente em seu trabalho, e se coloca à inteira disposição da PM que continuará as investigações para saber se outras pessoas estão envolvidas no esquema descoberto pela ação policial.

Diante do exposto, o município esclarece que repudia tal ação praticada pela funcionária, uma vez que preza pela qualidade de vida de toda população.

A administração deixa claro, mais uma vez, que tem o compromisso com os rolandenses no combate às drogas.

A atual gestão faz um apelo a todos, principalmente à juventude, que construa uma sociedade nova, na qual as pessoas não sejam obrigadas a procurar na droga a resolução para os problemas do dia-a-dia. A droga mata a juventude e seus ideais.

Mais notícias no portal da prefeitura: www.rolandia.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"