facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Vísceras na Avenida.

Trava de caminhão estoura e espalha 15 toneladas de vísceras de frango na Av. Ailton Rodrigues Alves.

Hoje por volta das 10 horas da manhã ocorreu um derramamento de vísceras de frango na Avenida Ailton Rodrigues Alves. De acordo com Sergio Gobbo, proprietário e motorista do caminhão a trava de segurança estourou ao passar pelo quebra molas e o derramamento das vísceras foi inevitável. Sergio presta serviço para a Big Frango e conta que a carga estava sendo levada para a “graxaria” da empresa onde é processada a farinha de vísceras usada na fabricação de ração. Ele conta que em 10 anos de profissão isso nunca havia ocorrido. “Fica ai o prejuízo, não teve como evitar” lamenta Sergio.
O trânsito que vêm na Ailton Rodrigues Alves sentido centro está sendo desviado para a Reginaldo Massi na Vila Oliveira, pois os veículos que trafegam sentido contrario tem que transitar na contra mão. A limpeza do local está sendo realizada por meio de sucção e levará aproximadamente 4 horas.

ASSISTA AS IMAGENS BRUTAS

VEJA AS FOTOS





Um comentário:

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"