facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 15 de junho de 2012

CPI das Marmitas. Resposta da Prefeitura!


NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE ROLÂNDIA SOBRE A CPI DA CÂMARA DOS VEREADORES

E-mailImprimirPDF

A Prefeitura de Rolândia esclarece que está a inteira disposição da Câmara dos Vereadores para fornecer toda a documentação necessária para a comprovação de que o serviço de fornecimento de marmitas está de acordo com a lei.
A administração também deixa claro que o restaurante responsável pelo fornecimento das marmitas já atendia a Prefeitura em 2008, época anterior ao início da atual administração, em 2009.
Outro fator importante é que os valores praticados referentes aos refrigerantes são resultado de concorrência pública dentro da licitação, da qual houve a participação de outros estabelecimentos da cidade. O restaurante em questão venceu o processo público por apresentar o menor valor em comparação aos demais participantes.
É importante lembrar que as marmitas são fornecidas aos funcionários das secretarias da administração (Esporte, Assistência Social, Saúde, Cultura, Infraestrutura, Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente) que realizam trabalhos em finais de semana, plantão ou em deslocamento na cidade para atender a população rolandense.
Todos os secretários da administração ficaram estarrecidos com a proposta do vereador. Segundo eles, todo o processo é realizado conforme determina a lei regente referente a administração pública.
A Prefeitura apoia a investigação dos vereadores e esclarece que se alguma irregularidade for apurada o (s) culpado (s) será responsabilizado e punido conforme a lei.
Ressalta-se ainda, que o valor envolvido na denúncia apresentada pelo vereador representou em 2011, 0,08% do orçamento anual do município e que em 2012 será ainda menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"