facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Repartir

Quero compartilhar o alivio que estou sentindo. Uma muito pequenina mancha preto-azulada na pele de meu filho intrigava. Ele foi a um dermatologista que disse: “é bom ir ficando de olho, uma mancha dessas em 300 mil pode crescer e se tornar perigosa”. Pensamos: “Se tiver que ficar de olho, não é melhor tirar logo?” Um oncologista retirou a mancha e o resultado do exame laboratorial foi a palavra assustadora: “melanoma”. Meu filho então fez um mundo de exames especiais para averiguar se a doença já tinha se alastrado no organismo. Ontem ficamos sabendo do oncologista: “Está tudo em ordem! Volte daqui a meio ano para controle”. Imaginem o alivio que sentimos!

Quero não só repartir o alivio, mas a experiência. Como é importante reconhecer e enfrentar problemas. Temos que nos cuidar, não só por nós mesmos, mas por todos aqueles que amamos. Algumas recomendações importantes: manga comprida, protetor solar, alimentação adequada, sono em dia e, segundo o doutor, o mais importante: “não encucar, pois ficar vendo perigo em tudo pode abaixar nossa imunidade”.

Prevenir é sempre melhor do que remediar. Repartir experiências pode ajudar.

Vovó Ruth , 5 de junho de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"