facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Filho de Rolândia emociona o mundo e faz homenagens aos pais no Rotary Clube Caviuna

VALE A PENA ASSISTIR

O Rotary Club Rolândia Caviúna realizou na última terça-feira, dia 14 de agosto uma reunião
Especial pelo Dia dos Pais. Contando com a presença dos membros do clube e de seus familiares.
Nesta reunião foi prestado uma homenagem ao cantor rolandense Roosewelt Borges. Este que é nascido em Rolândia, iniciou seus estudos musicais ainda na infância, cantando no coral da igreja.
Participou de vários Festivais de Música em Londrina, estudou na Escola de Belas Artes do Paraná.
Aperfeiçoou seus estudos na Escola Superior de Canto em Madrid, na Espanha, onde reside atualmente e destacou-se, consolidando sua carreira, participando de óperas, consertos sinfônicos e recitais de música, atuando ao lado de grandes maestros de renome internacional.
Roosewelt, que estava acompanhado de seus pais Aparecida e Marcílio . Ao ser homenageado, agraciou os presentes cantando duas músicas , momento muito especial e de encantamento pela belíssima interpretação.
O presidente do clube, Irineu de Paula, em nome do Rotary, conferiu um certificado de Honra ao Mérito à Roosewelt em reconhecimento por ter transformado o dom divino que recebeu através de sua voz, em motivo de alegria e muito orgulho para a comunidade rolandense , e com isso enaltecendo e fazendo conhecida esta cidade em diversas partes do mundo.
Roosewelt agradeceu muito a Rolândia pela educação que teve na cidade “agradeço todo o povo rolandiense pela força que me deu para chegar onde estou”.
Para o presidente do Rotary Caviuna, senhor Irineu de Paula, a presença do barítono rolandiense Roosewelt é sempre marcante, “é um sonho de nosso clube traze-lo aqui e poder homenageá-lo”. Segundo Irineu este evento certamente ficou marcado na história do Rotary Clube Caviuna.

Um comentário:

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"