facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Reunião no cartório define tempo de entrega dos programas eleitorais nas rádios e TV

Foi realizada na tarde desta sexta feira (17) reunião entre os representantes das Rádios Lider FM, Rádio Cultura, Rádio Massa (geradora do sinal) e TV Cultura de Rolândia, veículos de imprensa que irão gerar e transmitir os programas eleitorais gratuitos em TV e Rádio juntamente com os representantes de cada coligação. Na presença do juiz eleitoral Senhor Alberto José Ludovico foi resolvido as dúvidas entre as coligações e as emissoras de TV e Rádio no que diz respeito ao horário de entrega das mídias com os programas eleitorais e sobre as pessoas que devem ser credenciadas para entregar e receber estas mídias, “Tudo para evitar alguma fraude”, explica o Sr. Juiz Ludovico. A polêmica gerada na reunião foi referente à preocupação que a coligação de Eurides Moura e Fábio Nogaroto tem quanto a uma possível violação da mídia ou favorecimento por parte dos proprietários das emissoras já que eles terão 4 horas para assistir os programas antes de irem ao AR. O M. Juiz Ludovico afirma que nunca teve conhecimento de que isso tenha acontecido em outras campanhas, porém explana que fraudes infelizmente são inerentes a pessoa humana, no entanto a justiça eleitoral está tendo o cuidado de fazer as coisas de tal modo a evitar esse tipo de acontecimento. Segundo o Juiz as coligações se fiscalizam entre si e verificando que houve alguma irregularidade devem denunciar para a justiça eleitoral e a emissora que eventualmente cometer uma fraude desta natureza será severamente punida podendo ter até mesmo a sua concessão suspensa. Ludovico orienta os proprietários de TV e Rádio para que cumpram o que é determinado pela legislação, “Façam tudo com a maior isenção possível para evitar problemas. Se é desagradável para eu aplicar uma punição muito mais é para quem a sofre” finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"