facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Johnny não comparece na CPI das Marmitas

Prefeito Johnny Lehmann e a atual proprietária do restaurante estação Gourmet foram intimados para depor na CPI das Marmitas que investiga supostas irregularidades em contrato firmado entre a prefeitura e o restaurante que fornecia marmitas e refrigerantes para os servidores municipais
ASSISTA A MATÉRIA


O depoimento do prefeito Johnny estava agendado para esta quinta (27), porém ele não compareceu e com um mandado de segurança argumentou que não é necessário seu depoimento já que ele não teria nenhuma informação pertinente ao caso alegando que não sabe de nada sobre os contratos. O assessor jurídico da CPI Dr. José Roberto Befa informou que o prefeito ingressou com um mandado de segurança pedindo liminar para suspender a audiência da comissão e devido ao juiz ter concedido o presidente da CPI não tem como tomar qualquer providencia antes de analisar que procedimento terá que ser tomado em relação a medida judicial. Renato Sartori, presidente da CPI conta que foi notificado pelo oficial de justiça após as 18 horas de quarta (26) o que o impossibilitou de mexer com a parte jurídica. Ele ainda esclarece que é de interesse da comissão ouvir o prefeito e caso não consiga fazer isso até o dia 4 irá constar no relatório final que o prefeito se negou a prestar depoimento por meio de um mandado de segurança.

O vereador Fábio Nogaroto explica que por força de lei quando um prefeito identifica possíveis irregularidades cometidas por servidores ele precisa abrir inquérito administrativo, “A pergunta quanto a possíveis irregularidades e malversacão do dinheiro público é; Será que o senhor prefeito ouviu os seus secretários que são nomeados diretamente por eles?”.


SAIBA MAIS
CPI das Marmitas pode acabar no próximo Sábado
CPI das Marmitas escuta o “Cavalo”
CPI das Marmitas. Resposta da Prefeitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"