facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ACIR comemora 50 anos e diretoria é homenageada na câmara de vereadores


Nesta segunda (23/11/12) esteve na sessão da câmara de vereadores a atual diretoria da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rolândia - ACIR e também representantes da instituição desde sua fundação.

A ACIR é uma das entidades mais influentes da história de Rolândia e como um órgão representativo da classe empresarial esteve sempre a frente das reivindicações dos representados junto aos governos e órgãos não governamentais.
O atual presidente da ACIR senhor Paulo Lachner fala das 528 empresas associadas à entidade, “Empresas que fazem a pungência de nossa querida cidade”, ressalta.
O juiz de paz Sizenando de Almeida era o então presidente do Rotary clube em 1962. Ano em que o clube fomentou a fundação da Associação Comercial em Rolândia. O Sr. Sizenando agradece e diz ter orgulho de ver que todo o trabalho realizado pela ACIR engrandece Rolândia. “Parabéns a todos pelas bodas de ouro da ACIR”, comemora.


LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA PRÓXIMA EDIÇÃO DO JORNAL MANCHETE DO POVO!




VEJA AS FOTOS










































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"