facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Aracalce. Mais um super empreendimento inaugura na cidade

Aracalce Sportwear, uma das maiores lojas do norte do Paraná é de Rolândia

Inaugurou nesta quarta (07) a mais nova loja da rede Aracalce. Com 960m² a nova loja é uma das maiores e mais completas do norte do Paraná. São mais de 30 itens em calçados e agora atendendo também o segmento de Sport wear.

A Aracalce é um grupo de sócios que acreditaram em Rolândia. Para Marlene Gonçalves Campaner, sócia proprietária da loja, Rolândia tem tudo para dar certo. Um investimento deste porte certamente ajudará a manter o rolandense consumindo no comércio local. “Os outros empresário vão sentir vontade de investir em nossa cidade, pois estão vendo que vale a pena acreditar”, afirma.

Aline Fernanda Campaner Frigueto, sócia proprietária conta que uma das novidades é a grande variedade que a nova loja traz em artigos esportivos. Aline conta que Rolândia suporta uma loja deste porte, “Muita gente saía da cidade para comprar em Londrina ou pela internet, agora você pode encontrar tudo que precisa em calçados e também artigos esportivos aqui”, comemora.

Para André Pereira Coelho, gerente da loja são mais de 30 mil itens incluídos artigos de luta, futebol, atletismo entre outros esportes que os clientes agora podem encontrar em Rolândia. “A Aracalce Sport wear inova e apresenta diversas marcas para atender os mais variados segmentos esportivos. Estamos preparados para atender tanto os praticantes de esporte como as academias da cidade”, garante.

A nova loja fica na Av. dos Expedicionários, 85. Vale a pena conferir!

VEJA MAIS FOTOS _ Aguarde, em instantes a matéria em vídeo!






















Um comentário:

  1. Eu como rolandense que sou fico orgulhoso de presenciar que nossa cidade está crescendo, não só a cidade mas tambem o comercio, principalmente lojas do gabarito da ARACALCE. Parabens e votos de muito sucesso.
    Walter Dalla Torre.

    ResponderExcluir

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"