facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

terça-feira, 20 de novembro de 2012

A estrada do campinho está cada vez pior



População pede solução para a estrada que vai para pitangueiras, conhecida como estrada do Vanzella
A então prefeita em exercício de Rolândia Sabine Giesen esteve no dia 9 de novembro de 2011, em Curitiba. Além de se encontrar com o Deputado Estadual Waldyr Pugliesi, ela foi recebida no Governo do Paraná, pelo Chefe da Casa Civil Durval Amaral. Na ocasião Sabine tratou da pavimentação da estrada do Curtume Vanzella. “devemos receber a aprovação da obra de pavimentação da estrada do Vanzella mais rápido do que esperávamos”, explicou Sabine na época.




Um ano se passou e até agora nada. Esta semana ligou na redação do jornal um leitor pedindo para que fosse feita uma matéria sobre as condições atuais da estrada.
Segundo ele a estrada sentido ao curtume Vanzella está totalmente esburacada e sem condições de uso. Trata-se de um caminho com grande movimento de carros, caminhões e carretas. Extremamente perigoso basta alguns minutos para flagrar cenas de imprudência dos veículos em suas manobras arriscadas para desviar dos buracos e achar o pouco do que resta do pavimento.
Marcelo Vanzella passa pela estrada todos os dias e falou que a solução é o município solicitar verba do estado para consertar a pista.
Giliard Salviatto morador do Sitio Santo Antônio há 30 anos alerta que o movimento é muito grande e a pavimentação acabou. “Não adianta mais tampar buraco, a única solução é fazer tudo novamente, recapear não adianta”. Salviato fala que vários carros e caminhões param por quebrar na estrada, “um carro entrou na valeta e quase matou a família”, ele conta.
Para obtermos maiores informações de como anda o projeto de pavimentação da estrada o jornal manchete do povo irá tentar conversar ainda esta semana com Sabine (vereadora em 2013) e também tentar levantar os requerimentos e pedidos que os atuais vereadores possam ter feito.



























VEJA MAIS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"