Segundo o site bonde.com.br a matéria de Marco Feltrin postada às 18h57 entitulada "Justiça cassa diplomação de prefeito reeleito de Rolândia" explicou que a ação de investigação judicial eleitoral refere-se ao uso indevido de meio de comunicação social. Segundo acusação do Ministério Público, o jornal Tribuna do Vale do Paranapanema teria publicado matérias favoráveis ao atual prefeito com destaque durante o período eleitoral.
Para o JORNAL DE LONDRINA a informação é de que Johnny terá três dias, após ser notificado, para apresentar recurso. A reportagem tentou contato com Lehmann, mas ele não atendeu ao celular. Segundo a assessoria de gabinete, ele estaria em Curitiba.
Já no ODIARIO a matéria traz a informação de que em entrevista à rádio Paiquerê AM o advogado Vinícius Borba da coligação de Eurides Moura informou que não poderia fornecer mais detalhes do processo, que corre em segredo de Justiça. Já o advogado que representa a coligação que reelegeu o prefeito,Guilherme Gonçalves, declarou, por volta das 18h45, que deverá recorrer da decisão, embora não tenha tido acesso ao despacho.
O caso repercutiu também na TV Globo e TV Cultura local que deram nota sobre a cassação dos diplomas.
O jornal Manchete do Povo tentou entrar em contato com Johnny e Danilson mas não obtivemos retorno até o momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe!