O prefeito de Rolândia, Johnny Lehmann, reeleito e diplomado no último dia 29 de novembro, vem a público, diante da enorme repercussão da cassação do registro de sua candidatura (em face da sentença proferida em 11.12.2012 pelo juiz eleitoral de Rolândia, Dr. Alberto José Ludovico) acalmar a população rolandense:
“Aos cidadãos e amigos de Rolândia digo que se acalmem. Trata-se de uma questão jurídica e tenho plena confiança em meus advogados e absoluta tranqüilidade de que essa situação em breve será resolvida. Já estamos tomando as devidas providências para que tudo se esclareça. Um dos adversários que derrotei na eleição de 8 de outubro, inconformado com a decisão dos rolandenses, está tentando mudar o resultado legítimo das urnas.
Não posso, em função da determinação judicial de "segredo de justiça" explicar a vocês o conteúdo do referido processo. Sou uma pessoa ética e correta, e não vou descumprir em nenhum momento a decisão judicial, já que NENHUM dos envolvidos pode se manifestar, pois estaria desrespeitando a ordem judicial.
Durante todo o meu mandato só procurei trabalhar pelo desenvolvimento do nosso Município e no próximo mandato, se Deus permitir, continuarei a fazer o mesmo, procurando fazer cada vez mais por Rolândia.
No futuro, quando for possível, explicarei a todos vocês o que ocorreu, mas fiquem tranqüilos, por ora o que posso declarar é que estou sereno, pois creio que a verdade sempre prevalecerá. Sejamos todos confiantes na Justiça.”
Rolândia, 13 de dezembro de 2012.
Johnny Lehmann - prefeito municipal
Fonte: blog do farina
facebook.com/manchetedopo
"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin
"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.
“Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. ” Wikileaks.
"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe!