Fontes extra-oficiais informaram ao jornal Manchete do Povo que os advogados de Johnny e Danilson irão basear a defesa no Art. 15 da LC 64/90 (Lei das Inelegibilidades) o que poderá garantir a posse do prefeito no dia 1º de Janeiro. De acordo com o artigo, para haja a cassação do diploma ou do registro de candidatura é necessário o transito em julgado ou a publicação de decisão proferida por órgão colegiado que declare a inelegibilidade do candidato. Para que Johnny e Danilson não assumam a prefeitura em Janeiro o Tribunal Regional Eleitoral deverá confirmar a inelegibilidade até 31 de dezembro deste ano antes da posse.
Johnny e Danilson tiveram suas diplomações cassadas na tarde de quarta feira (12). Segundo a acusação do Ministério Público, o jornal Tribuna do Vale do Paranapanema teria publicado matérias favoráveis ao atual prefeito com destaque durante o período eleitoral recebendo dinheiro público sem licitação.
facebook.com/manchetedopo
"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin
"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.
“Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. ” Wikileaks.
"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe!