facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Torcedores do NAC passam a noite na BR

Segue o relato de um torcedor enviado a min hoje de manhã:

___"Vcs tão sabendo que os torcedores do nacional que foram para Curitiba passarão a noite em um posto em Campo Largo. A Van cedida quebrou e estão lá mais de 14 pessoas a beira de um BR. Estou a procura do Alex Santana e do Danilson, mas ainda até o momento não obtive resposta por favor me ajudem.....
Ai passado algumas horas depois deles passarem a noite em um posto na beira da estrada ..... quem se propôs ajudar foi Alex Santana que me ligou por volta das 8:30 da manhã (ouviu poucas e boas de mim).

Ele foi o único que se propôs ajudar o pessoal. Nós arrumamos uma van de Curitiba que agora está trazendo os torcedores para Rolândia.

Mas o Danilson e os responsáveis pelo nacional que me aguardem. Isso não vai ficar assim, eles vão ter que me ouvir ainda, seja hoje amanhã ou daqui um mês, eu vou atras deles.
Com isso o prejuízo de tudo ficou com os familiares dos torcedores do NAC e do Alex Santana que foi o único de caráter que ajudou o pessoal até o momento.

Os torcedores que lá estavam ligaram para o tal de Renato que estava dentro do ônibus e disse que não poderia voltar e não podia fazer nada... bem bonito!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"