facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

terça-feira, 30 de abril de 2013

Festival de futebol agita o domingo na Kennedy

29/04/2013
A Sede da Kennedy foi palco de uma confraternização que reuniu cerca de 200 pessoas, entre atletas-mirins, pais, amigos, coordenadores e professores. O 1º Festival das Escolas Licenciadas do Paraná Clube e Convidados aconteceu a partir das 13h30 deste domingo (28), na Sede da Kennedy, contando com a participação de mais de 10 escolas.

Dois torneios foram disputados ao longo de mais de cinco horas de evento. No campo sintético, sete equipes disputaram num sistema de pontos corridos o título da categoria, tendo a Escola Licenciada do Bairro Alto como sua vencedora.

Já no futsal, oito times foram divididos em dois grupos de quatro. Os dois melhor classificados de cada um foram à semifinal, e por aí em diante. A vencedora foi a Escola da Kennedy.

LEIA MAIS


Ambas as modalidades foram disputadas por equipes Sub-13, com atletas de ambos os gêneros.


Atletas de ambos os gêneros participaram das disputas.

Além das licenciadas, algumas escolas convidadas, como a de Tijucas do Sul, marcaram forte presença no festival.

“É o primeiro festival, e esperamos que haja vários. É muito importante a participação das escolas licenciadas, próprias e convidadas, além dos atletas e de suas famílias. Nosso principal objetivo é gerar a confraternização através dos esportes”, disse Vantressa Ferreira, coordenadora das escolas do Paraná Clube.

Torneio na Itália

O Tricolor aproveitou a ocasião para selecionar o primeiro atleta que representará o vermelho, azul e branco no torneio internacional a ser disputado na Itália, em setembro.

O jogador João Lauro Serpelone chamou a atenção dos coordenadores da base que se encontravam no local, e foi convidado para fazer a viagem à Europa.


TEXTO E FOTO: DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

Um comentário:

  1. Valeu Rodrigo e Talita.
    Mais um Rolandense a todo vapor, Vai João Lauro Serpeloni!!!!!

    ResponderExcluir

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"