facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

terça-feira, 30 de abril de 2013

PREFEITURA LIBERA REEMBOLSO DA TAXA DE CONCURSO CANCELADO

A prefeitura do município de Rolândia convoca candidatos que requisitaram o reembolso da taxa de inscrição do Concurso Público da Câmara Municipal cancelado no último ano. Aqueles que informaram o número da conta corrente bancária tiveram o valor creditado em suas contas no último dia 26 de abril.

Porém alguns não realizam movimentação bancária e não informaram número de conta para depósito. Esses devem comparecer no prédio da prefeitura das 12 às 18 horas, (entre segunda e sexta-feira) munidos de documento de identidade para receber o valor devido. São eles: Anderson Senhoreli, Cleber Santos Rodrigues, Daniele de Silvio, Diego Ramos de Lima, Diogo Henrique Figueredo, Fabio Couto Esturaro, Guilherme Augusto Navacchi, Günter Wagner Junior, Jessica de Melo Botter, Krislaine Antunes de Assis, Marcela Almeida Andrade, Marcelo Yassuchi de Souza Senda, Michele Frank Ferreira, Patrícia Juliane Sartorelo, Robson Oliveira Neves da Silva e Vinicius Eduardo da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"