facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Rua destruída prejudica moradores

Os moradores do bairro Morada do Sol reivindicam melhorias há anos e não são atendidos 
Chegou até a redação do jornal Manchete do Povo denúncia sobre a situação que se encontra as Ruas Frederico Kopk e César Alencar Escarate. Segundo Sueli de Fátima nem o caminhão de lixo passam mais no local. Ela conta que já fez dezenas de pedidos para a prefeitura, mas não foi atendida.

Ana Paula Soares fala que mora há oito anos neste bairro e nunca foi feito nada em prol da população. "Meu marido é que corta o mato em volta, pois nem limpar o bueiro a prefeitura vem", afirma Soares.

As moradoras contam que em época de campanha eleitoral aparecem os políticos prometendo arrumar o asfalto, fazer passarela, rotatória e inúmeras melhorias, mas até hoje nada foi feito.

"Agente paga IPTU e tem direito a bem feitoria, mas não é o que acontece", explica Sueli de Fátima mostrando o carnê no valor de R$200,00. "Aqui tem gente que paga mais de R$400,00 em IPTU e nada é feito", lamenta Fátima.

Em contato com a prefeita interina Sabine Giesen a reclamação dos moradores foi aceita, pois a situação é extremamente preocupante. Ela enquanto prefeita garante que irá tomar as devidas providências o mais rápido possível. "Não só ali, mas em outros pontos da cidade que estão em uma situação muito ruim e precisam de recapeamento", afirma Giesen.

VEJA AS FOTOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"