facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Assalto a mão armada em ponto de atendimento do Banco do Brasil

O posto de atendimento do Banco do Brasil, na Avenida Santos Dumont, foi invadido por dois elementos armados na tarde de quarta feira. Segundo informações os elementos estavam em uma moto strada roxa e fugiram sentido cambe. O solado Juliano traz mais informações sobre o caso: “Aparentemente dois elementos entraram enquanto as funcionárias estavam terminando o atendimento, baixaram a porta, deram voz de assalto, portanto arma de fogo, pegaram o malote de dinheiro e se evadiram do local em uma moto strada roxa. Um elemento negro de camiseta rosa e outro negro um pouco mais baixo que o primeiro. Eles apavoraram as funcionárias da agência que ficaram bastante nervosas porque foram bastante ameaçadas”. Uma pessoa que estava do lado de fora da agência percebeu o assalto e avisou a polícia. Provavelmente um veículo Celta também está envolvido no delito. As imagens do circuito interno da agência ajudarão a polícia nas investigações. Até o fechamento desta edição não havia informação do valor roubado. 

Repórter Policial: Dárcio Campos

OUÇA A MATÉRIA

VEJA MAIS FOTOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"