facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sábado, 20 de junho de 2015

Hospital São Rafael mais perto de ser entidade filantrópica

Em reunião na manhã desta quarta-feira(17) no Senado Federal, o prefeito José de Paula Martins, o presidente da Câmara Municipal, vereador Alex Santana, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernesto Nogueira, tiveram um encontro com o Senador Álvaro Dias.

Na oportunidade, o tema central debatido foi contribuir no processo de revitalizar o Hospital São Rafael. No encontro, o Assessor do Senador, Germano Santos, fez uma consulta ao CEBAS (Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social na Área de Saúde) para saber mais a fundo como está o processo de converter o Hospital, de entidade particular, para entidade filantrópica, e assim, facilitar os trâmites burocráticos de gestão do hospital.

Hoje o processo encontra-se parado, mas agora será acompanhado de perto pela assessoria do Senador Álvaro Dias e já foi solicitado junto ao Ministério da Saúde mais agilidade no caso. Para tanto, uma juntada de documentos relatando a situação atual do hospital foi anexada para legitimar a urgência da aprovação da matéria.

Assessoria PMR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"