facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Cachorro na infra vira inquérito na delegacia

O delegado Valdir Fernandes informou que a 1ª promotoria encaminhou esta semana à 29ª DRP de Rolândia requerimento solicitando a instalação de inquérito policial para averiguar possível irregularidade cometida pela prefeitura municipal

ASSISTA A ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O DELEGADO
video

A redação do jornal Manchete do Povo através de denúncia anônima no dia 21 de maio foi averiguar a respeito de um trabalho, possivelmente irregular, que estaria sendo prestado pela prefeitura através da secretaria de Infra Estrutura.
Segundo o denunciante tratava-se de uma infração conhecida como CACHORRO, na qual a secretaria utiliza os equipamentos públicos para prestar serviço para empresas privadas.

No local foi constatado que cerca de 5 caminhões com o símbolo da prefeitura de Rolândia e um trator “fora de estrada” estavam carregando e transportando algum tipo de material da empresa que trabalha com reciclagem, porém não se sabe o destino da descarga.


O delegado Valdir informa que todos os envolvidos serão chamados para prestar depoimentos.
Foram abertos também inquéritos policiais para os casos Fertifoliar, referente a certidões negativas cedidas pela prefeitura e sobre o caso da CPI das Marmitas que investigou possíveis irregularidades em contrato firmado entre um restaurante e a prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"