facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Câmara homenageia Herbert Bartz

ASSISTA A MATÉRIA

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (24) a Câmara de Vereadores de Rolândia homenageou o senhor Herbert Arnold Bartz, com a Comenda da Ordem do Mérito Roland. A homenagem foi proposta pelo Vereador Waldemar Moraes (PMDB), em reconhecimento aos seus relevantes trabalhos no setor da agricultura, principalmente no plantio direto sementes, técnica desenvolvida por Bartz que se expandiu por todo o Brasil e outros países. Diversas pessoas prestigiaram a solenidade, sendo muitos familiares e amigos, que o aplaudiram de pé.
"Ainda precisamos muito do senhor Herbert Bartz, pois nossa agricultura tem muito a crescer", destacou em pronunciamento o Vereador Waldemar Moraes.
A sessão foi presidida pela Vereadora Sabine Giesen (PMDB), também compareceram todos os demais Vereadores e o Vice-Prefeito José Danilson (PSB), representando o Prefeito Johnny Lehmann. Texto: Assessoria da Câmara

VEJA MAIS FOTOS




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"