facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Condenar Rolândia a ser “pólo industrial” é ignorar o ainda rico perfil natural do Município

PREVENIR É MELHOR DO QUE REMEDIAR!
Rolândia, centro de saúde preventiva em contato com a natureza
UM NEGÓCIO ALTAMENTE LUCRATIVO!

Indústrias, já aprendem as crianças na escola, são fontes de poluição, exigindo constante fiscalização e manutenção rigorosa. As indústrias seguem o mercado, sendo, portanto, por natureza, fonte de renda passageira e deixam atrás de si rastros permanentes de poluição.

Pedimos aos governantes de Rolândia considerar o bem mais precioso que desejamos: a SAÚDE. Principalmente enfocar a SAÚDE PREVENTIVA. É melhor prevenir do que remediar! Nossos espaços rurais já são muito procurados por uma sociedade estressada. Cresce a demanda por terapia em contato com a natureza. Um investimento com baixo custo inicial e altíssimo retorno faria Rolândia crescer de verdade.

A qualidade de vida decorrente de “Rolândia como centro de saúde preventiva em contato com a natureza” seria a solução para inúmeros problemas que hoje afligem nosso Município.

Desenvolvimentistas, ambientalistas, o povo da roça e da cidade, o rico, o pobre, a situação, a oposição... Todos seriam considerados e, juntos, sairemos lucrando!                        Mães de Rolândia, 17-06-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"