facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quinta-feira, 6 de junho de 2013

São Rafael cede imagens da recepção! Senhor Brandino.

Assista as imagens da câmara de segurança

O Jornal Manchete do Povo teve acesso aos vídeos gravados pelas câmeras de segurança do hospital São Rafael referente ao senhor que faleceu na recepção. Os vídeos foram entregues pela própria diretoria que pretende com isto mostrar que o senhor Brandino Fernandes de Souza, que teve uma parada cardíaca na recepção do hospital, chegou andando e não apresentava sinais de emergência. Segundo Marisbel Mungo, diretor do hospital, não foi omissão de socorro e tudo foi feito para reanimar o senhor Brandino que chegou a óbito logo após a parada.

Nas imagens não é possível mensurar o tempo de espera na recepção, pois a velocidade da gravação é acelerada e não possui cronômetro. Acompanhe que a senhora Maria Sueli de Souza, esposa de Brandino fala várias vezes com a recepcionista, mas não é atendida. O senhor Brandino demonstra sinais de impaciência aparentemente apresenta estar passando mal. De acordo com a família foram 40 minutos de espera quando o senhor Brandino desmaiou e populares o levaram para dentro do hospital.

ASSISTA AS IMAGENS BRUTAS

4 comentários:

  1. Gente do céu .....sem comentários !!!Dava pra se ver que o paciente realmente não estava passando bem ....devido a sua impaciência .Mas porque a pessoa chega andando não quer dizer que não esteja passando mal...rídiculos

    ResponderExcluir
  2. Disponibilizar a imagem prá se justificar é terrível. A atitude mais coerente seria afastar as pessoas diretamente envolvidas (atendentes) e abrir uma investigação. Tentar se defender de uma situação dessas é inocencia demais... ô Rolândia...

    ResponderExcluir
  3. Pois é "CHEGOU ANDANDO" !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    e saiu de la carregado pela funerária, como que uma pessoa analisa o estado de saúde de uma outra pessoa só pelo foto da pessoa estar andando! e tem mais nem possou pela triagem, isso que eu chamo de olhar clinico se essa for a medicina do futuro quero voltar ao passado, então se uma paciente chegar em uma cadeira de rodas ele tem prioridade porque ele não chegou andando???? ai é uma urgência? Sem mais palavras para continuar.

    ResponderExcluir
  4. O hospital fez de tudo para reanimar o senhor Brandino ? Mentira quem fez todo o procedimento de reanimação foi seus próprios filhos sendo um deles médico que teve que vir de Apucarana para prestar socorro a seu pai.

    ResponderExcluir

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"