facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sábado, 15 de junho de 2013

VEM AÍ A 12 ª PROVA RÚSTICA DA CIDADE DE ROLÂNDIA

Estão abertas até o próximo dia 26 de junho as inscrições para a 12ª edição da Prova Rústica Cidade de Rolândia. A previsão da secretaria de esportes é de que participem cerca de 800 atletas. A Prova faz parte do calendário de eventos alusivos ao aniversário do município. 
A saída e chegada da 12ª edição da prova rústica será na pista de atletismo do estádio Erich Georg, em anexo ao Ginásio de Esportes Emílio Gomes, no dia 30 de junho, à partir das 8 horas.
O percurso está divido de acordo com a idade do participante, a saber: 600 metros (mirim e infantil, masculino e feminino), 7.500 metros (divididos na faixa dos 16 até os 66 anos em diante, morador da cidade de Rolândia, alunos das academias da cidade e categoria geral), além de percursos de 3000 metros de caminhada para homens e mulheres.
Cada participante deve se inscrever pelo e.mail esportes@rolandia.pr.gov.br e levar, no dia da prova, dois litros de leite longa vida (leite de caixinha) no momento em quer for feita a retirada do número e chip do corredor. O total de leite arrecadado será doado para instituições de caridade do município de Rolândia. Veja regulamento em anexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"