facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

terça-feira, 16 de julho de 2013

TRÁFICO

180 pedras de crack são apreendidas

A polícia militar com o apoio da ROTAM apreende droga e pega traficante em Rolândia

Segundo a polícia após várias denúncias, um elemento conhecido como Rafinha, 18 anos, famosos no meio policial com passagens por tráfico de drogas e roubo (artigo 157) estaria traficando no conjunto São Fernando. A equipe da Rotam deslocou até o local para averiguar a situação quando em patrulhamento pela Rua Francisco R. Pereira esquina com Sebastiao Canônico presenciou um menor abaixando no mato e apanhando algo. Quando ele avistou a viatura disfarçou, mas foi abordado imediatamente, e no local onde revirava foi encontrada uma sacola contendo 60 pedras de crack.

Havia também uma porção de 12 gramas de maconha. O rapaz recebeu imediatamente voz de apreensão e quando estava sendo encaminhado para a delegacia, os policiais receberam uma nova informação de que próximo ao local da primeira apreensão havia mais drogas escondidas. “Retiramos as viaturas e a equipe seguiu para a delegacia para a entrega do menor enquanto dois policiais ficaram escondidos no mato próximo ao local”. Alguns minutos depois o elemento R.W.C. apareceu, deixou na rua sua bicicleta e entrou no mato, exatamente onde estavam escondidos os policiais.

O elemento se abaixou e pegou uma sacola plástica a cerca de 1 metro dos policiais quando foi surpreendido e abordado imediatamente. Constatou-se que com o rapaz havia 121 pedras de crack e 10 reais em dinheiro. “Ele recebeu voz de prisão, foram lidos seus direitos constitucionais e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis”. Neste momento o mesmo começou a ameaçar os policiais chamando os mesmos pelos respectivos nomes e dizendo que sabia onde cada um morava e que isto não ficaria assim ameaçando inclusive suas esposas e filhos. Segundo a policia o rapaz estava inconformado com a prisão acusando a equipe de ter forjado o flagrante. Ainda na delegacia todos puderam presenciar as ameaças e o estado violento em que R. se encontrava. As ameaças inclusive também se direcionaram a imprensa que fazia a reportagem no local.

MAIS FOTOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"