facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Pedido de CP contra Johnny entra na Câmara

Cristina entrega pedido de CP ao Diretor
da câmara Reginaldo Burhoff
Nesta quinta (17) foi protocolada na Câmara de vereadores, um pedido para instauração de uma Comissão Processante (CP), que será votada segunda (21), na próxima sessão


Cristina Pieretti de Souza afirma que decidiu realizar o pedido de CP devido às inúmeras acusações de irregularidades no sistema de saúde no município de Rolândia já comprovadas no relatório da Comissão Especial da Saúde elaborado pelos vereadores. Ela pede aos parlamentares de Rolândia a cassação do Prefeito Johnny Lehmann, pois entende que ele deve ser enquadrado na Lei Orgânica do Município por omitir-se e negligenciar a defesa de bens da cidade.
No processo ela destaca os trechos do relatório da CE que comprovam o pagamento indevido e ilegal de cinco servidores que ocupavam a fictícia função de Coordenador ou Gerente de Postos de Saúde.
Destaca também a denúncia com relação aos contratos firmados pelo Município de Rolândia e a Associação Beneficente São Rafael. O trecho cita o valor dos repasses feitos pela prefeitura à instituição afirmando que dos R$ 29.155.115,40 podem ser considerados ilegais R$ 28.596.231,86.

Pieretti afirma que a improbidade e o descaso com o erário e com a população rolandense não têm limites. Ela explica que neste processo limitou-se apenas a dois casos referentes à saúde do Município de Rolândia que, segundo ela são robustos e suficientes para a abertura do processo de cassação.

O prefeito Johnny Lehmann foi procurado, e através de sua assessoria de imprensa informou que até o momento não foi comunicado oficialmente sobre o assunto e portanto prefere não se pronunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"