facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

domingo, 13 de abril de 2014

Costelada fogo de chão do Rotary Clube Rolândia

Em sua 2ª edição cerca de 250 cartões foram vendidos e 252 quilos de costela foram consumidos neste domingo (13)

Uma grande festa realizada pelo Rotary Clube de Rolândia agradou todos os participantes que apreciaram um delicioso almoço na Casa da Amizade, sede do clube.

O vice-presidente do Rotary, Weldel Stutz ressalta a participação dos 40 membros que de uma forma ou outra fizeram do evento um sucesso.

Parte do recurso arrecadado com o evento será usada para a distribuição de 30 mil ovinhos de páscoa destinados a 22 instituições de caridade de Rolândia. O restante será destinado a outras atividades sociais e manutenção do clube.

O vice-presidente ressalta que em 60 anos de clube o Rotary contribuiu significativamente com a sociedade rolandense e destaca a sua participação na fundação das entidades ACIR e APAE. “O clube é extremamente ativo, em 2013, por exemplo, fizemos a doação de 80 mil reais para o Hospital São Rafael”, comemora.

Wendel revela que a próxima costelada será realizada em março de 2015 com a previsão de venda de 300 cartões.

Para preparar as costelas em fogo de chão o clube teve o apoio do grupo de Rolândia “A galera da Costela” encabeçada pelo companheiro rotariano João Gaúcho.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS




































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"