facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Próximo Mutirão Carcerário começa dia 18 de novembro

Reunião realizada na tarde desta sexta-feira (25/10), entre a Secretária da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Maria Tereza Uille Gomes, e juízes da Corregedoria Geral de Justiça do Paraná e de Varas de Execução Penal de Curitiba, definiu que o próximo Mutirão Carcerário do Paraná começa na segunda-feira, dia 18 de novembro.

Os mutirões carcerários representam um esforço concentrando do Poder Judiciário do Estado, em parceria com o Ministério Público, a Defensoria Pública e o Departamento de Execução Penal do Paraná (Depen), para reduzir o grande número de processos de pedidos de benefício de presos que tramitam nas 11 Varas de Execução Penal do Paraná.


Desde junho de 2011 já foram realizados 23 Mutirões Carcerários no Estado, período em que foram analisados 27.161 processos pelo Poder Judiciário do Paraná. Desses, foram julgados 10.599 pedidos de benefícios, sendo deferidos 8.062 pedidos, com a concessão de liberdade a 5.282 pessoas, que receberam alvará de soltura. 

Justiça
Matéria para divulgação
Sábado, 26/10/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"