facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Escoteiros limpam o lago São Fernando

O clube de Escoteiros Guarani realiza limpeza ao redor do lago São Fernando prestando um serviço para a comunidade e incentivando o pensamento ecológico dos jovens

Como parte das atividades que visam desenvolver o senso comunitário e social dos jovens, os escoteiros de Rolândia, no último sábado (09) prestaram um serviço para a comunidade deixando o lago do jardim São Fernando, localizado às margens da BR 369, saída para Arapongas mais limpo e agradável.

Cerca de 40 jovens retiraram do local mais de 200 sacos de lixo. O chefe dos escoteiros, Alessandro Casarin explica que esta ação faz parte de um projeto para incentivar o jovem a conquistar a Insígnia Mundial do Meio Ambiente (IMMA). “Tudo que eles aprendem aqui vão levar para o resto da vida”, garante.
O casal Rosivaldo e Jaqueline Damaceno, moradores da região, levou seu filho Gabriel para passear no lago e aprovou a iniciativa dos escoteiros. “Se toda a população ajudasse o local seria bem mais bonito”, completa Rosivaldo.

MAIS FOTOS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"