facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

São Martinho realiza Festa do Padroeiro

No último domingo (11) o Distrito de São Martinho realizou sua tradicional Festa do Padroeiro que já acontece há 50 anos. O evento foi aconteceu na Praça da Igreja Matriz do distrito, onde foi servido um delicioso almoço preparado por mais de 100 membros da entidade.

O Coordenador de finanças da Paróquia, Edimundo Tiedt contou que o mais trabalhoso são os preparativos que antecedem a festa, e que os valores arrecadados são revertidos para as obras realizadas na igreja. Segundo Tiedt foram preparados quase 1,5 toneladas de alimentos, entre costela, frango, leitões assados e acompanhamentos. “A festa foi um sucesso, eu agradeço a todos os que vieram prestigiar nossa Paróquia”, finaliza.

O tempero especial da festa foi a simpatia e receptividade da comunidade. Um sorriso em cada local, o atender com prazer e dedicação, é uma bela festa com boas músicas e um ambiente acolhedor feito para a 
família.


VEJA MAIS FOTOS














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"