facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 28 de março de 2014

Manifestante de Londrina faz protesto em Rolândia

Uma série de ataques e denúncias foram feitas pelo popular Emerson Petriv conhecido na região como Boca Aberta

Com uma bicicleta motorizada e equipada com alto-falantes Boca Aberta veio de Londrina e iniciou uma série de ataques e denúncias aos políticos de Rolândia. Ele cita o Prefeito Johnny Lehmann e a presidente da câmara de vereadores Sabine Giesen. Petriv esteve em Rolândia no dia (16) na Praça Paul Harris que fica ao lado da feira livre do centro localizada na Avenida Castro Alves. 

Segundo ele câmara de vereadores está atrelada ao executivo em questões polêmicas como o projeto de venda de terrenos públicos do município. Ele também afirma que a prefeitura e a câmara de vereadores são comandadas por uma terceira pessoa que teria influência direta nos atos do prefeito e dos vereadores. Boca Aberta garante que suas acusações não são infundadas e que não teme cair no descrédito, pois tem documentos que comprovam a maioria das denúncias feitas no domingo.

Sabine relata que as acusações são infundadas e já está tomando as providências judiciais para processá-lo. Ela garante que está à disposição do cidadão Emerson Petriv para esclarecer qualquer dúvida que ele tiver. “Desde que seja de forma civilizada”, alerta.

O prefeito Johnny Lehmann foi procurado através de sua assessoria de imprensa que garantiu que as acusações são improcedentes e descabidas.

Naquele domingo a Polícia Militar foi acionada pela presidente da feira livre que esteve no local e orientou Emerson Petriv a parar com o manifesto. Petriv se disse injustiçado e garante que seu direito constitucional foi desrespeitado.

Ele cita o artigo 5º da Constituição Federal ‘‘IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato. IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;” finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"