facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 14 de março de 2014

Núcleo da mulher empresária de Rolândia inicia atividades de 2014

Grupo começa o ano já adoçando o Dia da Mulher com ação no comércio

No último Sábado(08), Dia Internacional da Mulher, o Núcleo da Mulher Empresária de Rolândia, realizou uma ação comemorativa no Centro e também na Vila Oliveira.

Na oportunidade as integrantes da entidade foram divididas em dois grupos que distribuíram bombons e um cartão que trazia uma mensagem especial para as mulheres que passavam pelo comércio.

O Núcleo da mulher empresária de Rolândia que tem o objetivo de fomentar a participação da mulher no cenário de negócios e principalmente incentivar o ingresso no associativismo, retomou suas atividades em fevereiro. Este ano a meta é aumentar o número de mulheres participantes a fim de consolidar a imagem da mulher empresária junto à sociedade civil.

Nas primeiras reuniões já realizadas este ano, ficou decidido o calendário de encontros para o ano de 2014 que serão bimensais e realizados no auditório da ACIR. Para participar do núcleo basta ligar para um dos números 9929 8880 ou 9933 6813. O núcleo conta com o apoio da ACIR e da FACIAP.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"